Comprar com segurança.



Sugestão de compras, Lojas mm.com.

Uma loja premiada com medalha Ouro.

A medalha Ouro é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar a medalha OURO, é preciso atingir os seguintes quesitos todos os dias, pelos últimos 90 dias:
  • Ter, no mínimo, 50 pesquisas de avaliação no ato da compra.
  • Ter, no mínimo, 15 pesquisas referentes a serviços de entrega.
  • Nota geral dada pelos seus clientes igual ou superior a 4.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha ouro são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
As Lojasmm.com, Trabalhamos com as categorias: Informática, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Bebês, Beleza e Saúde, Camping e Lazer, Telefones e Celulares, Eletroportateis, Casa e Segurança e Cine Foto.
Uma loja perfeita para suas compras online, com segurança, Acompanhamento on-line do pedido, Informações dos clientes nunca são divulgadas a terceiros, varias formas de pagamento e Satisfação 100% garantida



Compare no Bondfaro os melhores preços para suas compras.




O Bondfaro foi um projeto de negócio desenvolvido em 1999, quando um grupo de sócios resolveram criar uma ferramenta de busca de preços, agregando em um único site milhares de produtos e lojas, sendo possível assim, comparar rapidamente preços e características dos produtos.
Em 2000, teve o início de suas atividades na internet a partir de investimentos da incubadora de negócios Painel Internet e com o Banco Fator.

Em 2005 a empresa Buscape recebeu um aporte adicional do fundo de investimentos Great Hill Partnes para que o Bondfaro, maior concorrente do Buscape fosse fundido ao Buscape. O resultado dessa fusão foi o maior site de pesquisa de preços da América Latina.