Chegou a oportunidade de ganhar uma grana extra com a Polishop


Seja um empreendedor da maior empresa multicanal do mundo e ganhe seu próprio site para vender os produtos Polishop.

A Polishop esta te dando a oportunidade de você virar um empreendedor, oportunidade única de ganhar uma boa grana no final do mês e ainda ter uma loja virtual.

Através do Polishop com vc, nós teremos a possibilidade de revender os produtos da Polishop com uma excelente margem de lucro, e ganhar uma excelente Renda Extra. Além disso, você também poderá cadastrar outras pessoas para o negócio, e montar uma rede de lojas virtuais, onde lucrará em cima das vendas de toda a sua equipe.

Maneiras de Ganhar;

1- Descontos de até 75% sobre os produtos Polishop.
2- Comissão sobre as vendas.
3- Comissão na indicação de novos afiliados.
4- Bônus de primeiro pedido
5- Bônus de equipe
6- Bônus por titulo
7- Bônus de inicio rápido
8- Bônus de liderança
9- Viagens nacionais e internacionais
10- Bônus Pool Executivo
11- Bônus President’s Club


Sua loja Virtual

Ao entrar na Polishop, de imediato já fica disponível pra você uma Loja Virtual com produtos da Polishop, com ID que você escolher e ainda customiza da forma que você escolher. E ganhe 5% sobre qualquer produto vendido na sua Loja.

Você será um executivo, que terá uma Loja Virtual da Polishop, e poderá abrir diversas franquias (ao cadastrar outras pessoas) e receber um percentual sobre as vendas de toda a sua equipe.

A Loja Virtual será sua, e você terá apenas o trabalho de realizar a divulgação. Sempre que alguém efetuar um pedido na sua loja, a Polishop é quem terá a responsabilidade pela entrega, e todas as demais obrigações. Na sua Loja estarão presentes todos os produtos da Polishop, bem como os produtos exclusivos do canal Polishop com vc.

Os clientes também poderão parcelar as suas compras nos principais cartões de créditos. É algo simplesmente fantástico!

Investimento

Para entrar nesse negocio, o único investimento é comprar o seu Kit material de amostra, valor totalmente insignificante e que pode ser dividido em 10 vezes.
http://www.polishop.vc/empreendedor/cadastro?nome=edabiopaiPara Cadastrar;
- Entre no Link Polishop.com.vc, clique no Banner verde ( tornar um empreendedor), Depois é só ir seguindo os passos, no campo "Qual é o seu patrocinador pessoal?", coloque Grupoata, logo depois no campo, "Agora crie sua identificação", coloque o nome que você queira que chame a sua Loja Virtual, pode ser seu nome, seu sobrenome, ou outro a sua escolha. As próximas etapas ai é com você.

Caso queira-se cadastrar basta entrar no link e cadastrar como ID que convidou "Grupoata".
E agora é só desejar Sucesso  e Bons negócio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário