Maneiras diferentes de ganhar dinheiro com a internet.



Seja um empreendedor virtual.


Registre domínios


Registre o nome de um site que ainda não existe e que seja um nome em potencial, como exemplo, um nome de um artista ou um cantor que esteja começando a carreira e que ainda não é tão famoso, mas que esteja prestes a estourar a sua fama. Procure em endereços como o registro.com.br domínios supervendedores. Depois, tente convencer empresas a comprar sua propriedade. Cuidado: marcas registradas, como Disney, por exemplo, podem confiscá-la judicialmente.

 

Editor virtual


Não perca tempo com a Wikipédia escrevendo artigos de grasa.Existe sites como o howtodothings.com que são enciclopédias virtuais e pagam a você por texto editado.
É só você se cadastrar, e começar a escrever seus artigos, mas escreva assuntos que você domine e goste, fica mais fácil. E ainda, da uma grana boa, de U$$20,00 até U$$100,00 por texto.

Revisor de Blogs


Da para ganhar uma grana boa também consertando sites de empresas e blogs, mas isso é só para quem tem boa noção em estética de sites e para quem manja em redação.
Encontre paginas de sites e blogs, que não tenha futuro, e se ofereça para refazer o texto ou layout. Mande uma proposta de suas melhorias e seu preço.


Links de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário