Algumas duvidas sobre Marketing Multinivel e a Polishop


Há muitas duvidas não só com o modelo de negócio da Polishop, mas sim no contexto geral do Marketing Multinivel, que é pouco conhecido no Brasil. Há muitas perguntas e poucas respostas.
O Marketing de Rede já está no mercado há mais de 60 anos e é a indústria que mais produz milionários no mundo, mas ainda há muitas criticas sobre a forma de trabalho.
Bom uma das perguntas mais feitas;
- É verdade que eu posso ficar rico com esse negócio?
R: Sim, muitas pessoas já conquistaram a independência financeira, mas é importante dizer que os seus resultados são proporcionais com seus esforços e desempenho em construir uma rede de afiliados desposta e focada no que quer. Ter que ser claro que todos estão ali pelo mesmo objetivo, trabalho em equipe, o de cima ajuda o que está em baixo, na minha rede é aconselho a cadastrar três pessoas, e então depois de cadastrado essas três pessoas ajudar e assessorar esses novos afiliados a cadastrar mais três cada e assim ir formando a rede solida e firme.


- Isso não é Pirâmide?

R: Claro que não, pirâmide financeira é um crime constituído por lei e não envolve nem um produto físico nas suas transações, ao contrario da Polishop, onde você tem mais de 1200 itens diferentes. E ainda é regulamentado e normatizado pela ABEVD, órgão do governo. Inclusive os Estados Unidos incentiva esse modelo de Marketing.

- Mas não são só as pessoas do topo que ganha dinheiro?
R: De fato sim, as pessoas do topo podem ganhar mais dinheiro, mas também é assim em todas as outras empresas normais são assim, e você começando agora, também poderá chegar no topo.


Esse é um negócio onde você tem por principal objetivo ajudar e desenvolver as pessoas que você cadastra, do contrario não terá sucesso!

Mais duvidas ou perguntas entre em contato por e-mail, leo.neonox@gmail.com, ou Instagram @grupoata
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário