Americanas

Sexo e tecnologia virtual juntos, para se ter mais prazer.



Máquina de sexo virtual
Cientistas sabem que a mente humana é obcecada pelo sexo  e alguns pretendem combinar essa obceção com a tecnologia para aumentar o prazer. E já existem alguns acessórios que podem ser conectados ao computador como o iBuzz.

O iBuzz é um brinquedo sexual que se conecta ao iPod e funciona como um vibrador.  Seus criadores miram o mercado feminino, mas não descartam homens que busquem uma estimulação mais prolongada. Para acelerar o movimento deste aparelho, deve-se subir o volume do tocador. Você faz sexo com o iPod no ritmo da musica.

E também já existe a "Máquina de sexo virtual" inventada por Eric White que segundo ele a maquina dá prazer mediante uma combinação de aspirador frontal, que opera com um motor, e um estimulador posterior, para "uma apimentada a mais". Esse aparelho vem com uma pequena tela, que funciona como lentes, para sincronizar filmes pornôs com a máquina. Eric White seu inventor ate foi atrás de produtoras para produzir filmes especiais para sua “Máquina de sexo virtual

 Também a diversos sites e softwares voltados ao "sexo 3D" que criam uma personagem e da vida a ela para interagir com outro. Um exemplo é o jogo "Virtual Reality Interactive Sex Women" e o site "3D Sex Games".

O Virtual Eve “Virtual Reality Interactive Sex Women” tem como protagonista “Eve”, que é capaz de realizar 16 posições. Diferentemente de outros jogos similares, aqui é o usuário que controla a situação mediante posicionamento de câmeras para dirigir a ação.
Esse simulador é fiel aos detalhes das posições sexuais, assim sendo, é completamente possível usar essas posições com a sua parceira.

O "3D Sex Games" é um site que contem varias mulheres e homens virtuais> Neste site o usuário pode escolher o cenário onde se acontecerá a trama, ”ou melhor, a transa”  que inclui também acessórios e jogos para a fantasia virtual.
De uma olhada no site e divirta-se:
http://www.3d-sexgames.com/?cid=1602

Quartos de hotel Futuro espera oferecer sexo virtual para os clientes que viajam sozinho, essa é uma tecnologia que o hotel TravelMoleHotel pretende instalar em seus quartos que também vão permitir que clientes verifique seus e-mails usando lentes de contato de alta tecnologia, e também controlar o seu sonhos. A cadeia de hotel já contratou futurologista de renome para isso acontecer, mas não foi explicado como vai ser o sexo virtual.


Não deixe de comentar!!

Links de parceiros.